terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A treta do Open Mic errado

No final do ano passado as coisas andavam muito loucas pra mim. Já tocava na Grafton Street com uma frequencia, sentia minha voz melhorar cada vez mais, estava feliz pacaraio... Tava nessa época que eu batia papo quase o dia inteiro com aquela mina que vivia no celular. Minha confiança ia a mil cara! Daí eu queria mais, queria tentar a experiência de tocar num pub ou coisa assim. Então numa certa noite eu consegui uma vaga num open mic.

O problema é que esse pub ficava nos Estados Unidos e tinha o mesmo nome de um pub daqui. Fiquei feliz e ansioso, ensaiei a parada correndo, fiz uma puta correria pra descobrir que não havia pub no endereço que ele me passou. Eu me fudi. Assim, tive que desmarcar com meus amigos que iriam pra lá, tipo umas 10 pessoas eu acho... Foi foda. Enchi a cara nessa noite e comecei a chorar logo a chegar em casa.

Tinha feito uma postagem toda alegre, convidando meus amigos e tal no facebook, daí tentei apagar essa porra, mas por algum motivo ela foi apagada sim, mas sempre que eu abria o face, essa postagem aparecia em primeiro, meio apagada, me lembrando desse dia.

Tudo bem que eu já fiz muita coisa de que hoje eu me envergonho, mas acho que desde aí as coisas não foram mais as mesmas em relação a música. Minha confiança despencou literalmente. As coisas deram errado no amor, eu era assombrado por aquele dia ruim, mas vivia pra esquecer... É uma das coisas que eu faço bem, esquecer.

Hoje eu tô, no final das contas, feliz. Tô me reconstruindo de todas essas merdas, e sei que um dia vou ficar bem, e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário