quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lições que a vida na Irlanda me trouxe!!!!

1. E a mais importante. EU NÃO SOU ESPECIAL! Não sei por quê o caralho eu pensava que era diferente. Mas adivinha sóóóóóó.... NÃO!!! Obrigado, Europa por abrir meus olhos. Na verdade a minha infância não foi a mais difícil de todas, nem talvez a mais brilhante de todas. Tudo bem, meus pais se separaram aos meus oito anos, mas depois disso a minha vida foi igual a de muita gente por aí. Normal, segue o bonde! Simplesmente a vida peida na sua cara fudido e a única coisa que você pode fazer é peidar de volta. Nessa nossa vida, muita merda acontece, cara... E com isso vem o número DOIS...

2. QUANTO MAIS SE FODER, MELHOR! Siiiiiiiimmmm, amiguinho, quanto mais a vida peidar na sua cara, mais você aprenderá a responder com melhor qualidade. A palavra pra isso chama-se resiliência. Morar sozinho não é nada fácil, e nos momentos difíceis pode não haver ninguém nem pra te escutar. Claro, não tô falando de emprestar grana ou esse tipo, mas tô falando daqueles momentos que você deita pra dormir e o primeiro pensamento vem na forma de "que diabos eu tô fazendo da vida?"

3. TUDO DÁ CERTO NA HORA CERTA, maaaaaaaas..... Não conte com isso!!! Claro, muitas vezes nos embolamos com coisas nada a ver, maaaaaaaaas... Morando sozinho principalmente, o negócio é, se você não se mexer, fio, ninguém vem resolver suas cagadas... Porém, acima de tudo... Otimismo é uma chave pra uma vida feliz, meu amiguinho hedonista.

(Cara, tô ficando adulto mesmo pqp... Olha o texto que tô escrevendo)

4. NÃO TÁ ESCRITO, NÃO FOI DE VERDADE. Eu escrevo bastante esse tipo de texto bizarro, falando comigo mesmo, há cinco ou seis anos eu acho. E CARA, fico aqui pensando o que seria de mim se não tivesse escrito algumas coisas, tipo a minha melhor transa, ou MEU! O livro que escrevi sobre um amor verdadeiro, sério, um ano depois, já existem coisas que se eu quiser lembrar ficaram escritas... A mente é esperta, esquece rápido, só que o escritor é bobo, ele pode lembrar e até sentir coisas de novo. Isso sim é um lado horrível em escrever. (Eu amei uma garota muito loucamente ano passado, outro dia eu compro um vinho e escrevo sobre isso ok)

5. VAI ATÉ O FINAL, PORRA! Eu falo muito palavrão, eu xingo como o caralho. Desculpa ae. Mas é uma das lições que ainda tão no processo de aprendizado... Meu, eu gosto de muita coisa diferente, muitos assuntos diferentes me atraem, o que eu posso fazer? Isso é a alma do hedonista, pular de galho em galho, procrastinar, ser feliz de cinco em cinco minutos. Mas a sensação de terminar algo por completo é maior que qualquer felicidade express. Cara, quando terminei o livro foi algo assim, CARALHOOOOOOO MANO EU TERMINEI ESSSA PORRAAAAAA!!! E vamo falar aqui, pra ser levado a sério, você tem que levar suas coisinhas a sério também né... Não ficar planejando quadro de jeans-art e deixar por meses na gaveta pra terminar...

6. PERDER-SE É BOM, mas não é tudo. Hoje eu vejo que consegui aquilo que tanto buscava, viajar dentro da minha existência e essas parada chapada que eu curtia... Só que no final desse caminho, é a mesma coisa... Você encontra o seu diamante, você se conhece por dentro, mas a verdade é que NINGUÉM VAI TE CONHECER DE VERDADE, exceto você mesmo, claro (se você se encontrar), e o amor da sua vida (se você o encontrar depois de ter se encontrado).

OK. Fiz essa listinha aqui e já deu pra mim hoje, tô com sono. Amanhã trabalho e acordo cedo porque o Luas tá em greve... Talvez amanhã eu escreva um pouco mais sobre qualquer bosta, beleza?

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário