Mas ok, vou escrever sobre uma garota que de certa forma me ajudou. Como já devo ter dito, escrevi um livro para uma outra guria que eu conheci no natal de 2014 (caralho como o tempo passa rápido) e de fato, levei muitos meses de cachaçadas pra ir deixando ela pra lá. Outro dia talvez eu escreva mais sobre essa aí. Mas não é dela que eu vou falar... É dessa outra minha colega de trabalho que me ajudou a esquecer dessa primeira que eu escrevi o livro. Complicado? Sei lá.
Então, acontece que na minha cabeça a mina tinha alguma coisa bastante em comum no íntimo dela. Ela era gata, sim, mas havia algo nela que me deixava muito intrigado. Escrevi uns oito ou nove trecos falando dela, e quando escrevo sobre alguém é porque o bagulho eh loko hahahaha... Daí começamos a trocar snapchats todos os dias, quase o dia inteiro. Isso aí fez o escritor de merda aqui entrar no modo abestalhado, ele se apaixonou pela mina. O problema dela é que a mesma atenção que ela me dava, ela dava pra um monte de amigas, a mina simplesmente ficava 24 horas na porra do celular, e digamos que eu passava uma ou duas horas falando com ela, NOSSA, isso pra mim é casamento!!
Tomei no cu depois ao me dar conta disso, e quando ela me disse que tinha namorado. Tive uma microsofrência por causa dessa bosta, que virou uma depressãozinha de Janeiro, a tal da January Blues... Hoje é dia 12 de fevereiro, posso dizer que já superei essa guria, principalmente depois do papo que tivemos ontem. Já nem teclava mais com ela, só falava mesmo uma vez ou outra quando trabalhávamos juntos. O papo foi normal, daí perguntei:
-- O que você faz no tempo livre?
Ela disse que não consegue ficar em casa sozinha. Já era o suficiente pra eu saber que ela não tinha nada a ver comigo. Daí a mina disse que sai pra fazer compras
-- COMO ASSIM? TODOS OS DIAS?
Sim. Todos os dias. Gastou 200 euros numa tarde, andando de um shopping na casa da porra pra outro na casa do caralho. Eu fiquei tipo, GENTE DO CÉU...
Só de lembrar disso eu tô sentindo náuseas de novo. Não é nojo, não, mas é um sentimento bem escroto, chamam isso de gastura. Cara, eh um sentimento de MAS QUE BOSTA MANO!
Tratei de sair de perto dela na mesma hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário